
Em um belo dia do mês de outubro de 2003 eu o encontrei. “E eu que pensava que não ia me apaixonar” Engano, caro Watson!
Nos cinco anos posteriores aconteceram brigas, desentendimentos e otras cositas más que acarretaram em meses de afastamento completo, mas eis que o destino entra em ação e resolve nos reaproximar em 2009. Nunca esquecerei a cara que eu fiz quando na 1ª aula teórica da autoescola o professor fez a chamada e escutei o nome dele! Hahahahaha Não tive mais concentração na aula e só queria chegar em casa, entrar no msn e falar com ele! Depois de mais de um ano sem se ver, lá vai: mesma autoescola, mesmo horário, mesma sala. Ah destino you bitch! ;)
Eu posso dizer que sou completamente apaixonada e não me importa o que as pessoas achem meeeeeesmo “E deixa que digam, que pensem, que falem”. Guardo meus bons sentimentos para ele. “Quando eu penso em alguém é por você que fecho os olhos”.
É tão bom quando se tem alguém no coração, alguém para pensar, momentos para lembrar e principalmente, para viver. Demorou muito, mas venho resolvendo os pros com a minha cabeça e aproveitar melhor as coisas ao lado dele e o resto eu deixo nas mãos de Deus e do mesmo destino que fez a gente se reencontrar. Frase batida, mas é a verdade: O que tiver que ser, será e ponto final!
Hoje, sem medo e arrependimento algum eu digo com todas as letras que ele é o amor da minha vida mesmo. É em quem eu penso quando estou triste e feliz e quero compartilhar tudo, é por quem eu choro, é quem eu procuro para desabafar quando a cabeça está cheia de coisas e escuta minhas reclamações e estresses, é quem me faz sorrir, me faz pensar, me ensina, meu companheiro de Caneleiro, de subway e etc, é quem vai vencer comigo a maior luta que nos foi imposta na vida, mas chegaremos lá, com muita fé, determinação e força. É a cor dos olhos que eu acho linda e que gosto de admirar, a mão forte que gosto de pegar, o cabelo liso (Grrrr) que eu gosto de passar a mão, o abraço apertado passando proteção e...chega né? Rum! Por essas e outras coisas...eu amo. Ele não é perfeito! Não! Possui defeitos sim, como eu, como você, como todos, mas é assim que a gente cresce, reconhecendo nossos defeitos e tentando melhorar sempre e ele tem me mostrado isso!
Nego, me deu vontade de escrever isso aqui no blog para deixar registrado o quanto você é especial para mim, sei que você sabe disso. No mais, a gente se fala pessoalmente ou por sms, onde tudo começou...
“Você me faz tão bem!”
0 comentários:
Postar um comentário