segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ontem estive na confraternização do meu trabalho ou melhor, do meu lazer. Meu trabalho é meu lazer. Quando coloco os pés na Cultura Inglesa meus problemas somem e mesmo reaparecendo quando saio de lá, o mais importante é a magia e a energia que esse lugar e as pessoas que trabalham lá me passam.
Voltando pra confraternização, aconteceu uma dinâmica de grupo onde íamos lá na frente, o Isaías abria uma caixa que tinha um espelho e nós tinhamos que dizer se tirávamos ou não o chapéu...pra nós mesmos!!!!! Até então, quem não tinha ido ainda pensava que era a foto de alguém e se iríamos tirar ou não o chapéu pra essa pessoa e dizer o porquê.
Como meu nome começa com A fui uma das primeiras. E que susto levei quando vi o espelho!!! Posso dizer que fiquei sem reação por uns segundos pois já tinha pensando nos defeitos e qualidades da maioria das pessoas da CI. Falar de alguém é muito fácil mas quando é sobre nós o negócio complica.
E aí, tirar ou não tirar? Eis a questão...
Tirei.
Tirei porque apesar de tudo eu não mordo. Ou melhor, só quando é preciso. hehehe Brincadeiras à parte. Eu sou uma pessoa boa apesar de ser chata, introvertida, complexada e blah blah blah mas sou do bem.
Tenho muitos defeitos mas sei também que minhas qualidades se destacam. Tenho ainda muito o que aprender, crescer, realizar mas pelas coisas que já passei e passo posso dizer que sou guerreira.
E aproveitando que tirei o chapéu para mim, tiro também para toda equipe da Cultura Inglesa. Sou muito feliz em estar lá, dar o meu melhor e saber que as pessoas acreditam e apostam em mim. :)



Um comentário:

  1. Aninha,
    eu tb concordo c vc...apesar de todos os nossos defeitos formamos uma equipe fantastica e sempre prestes a melhorar!
    bjos

    ResponderExcluir