quarta-feira, 5 de maio de 2010

Viajar é preciso

"Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro."( Michel de Montaigne )

Já fiz algumas viagens mas é óbvio que quero viajar cada vez mais para conhecer novos lugares ou voltar a alguns que gostei muito.
Viajar nos dá liberdade, conhecimento, descanso, paz, alegria, amigos, etc. É por essas e outras razões que minha listinha cresce =] E se eu não conseguir conhecer todos, pelo menos metade me alegra.

No Brasil:
Jericoacoara
Canoa Quebrada
Salvador
Manaus
Natal
Recife
São Paulo
Rio de Janeiro
Sete Cidades
Castelo do Piauí
Curitiba
Brasília

No mundo:
Alemanha
Egito
Austrália
Itália
França
Espanha
Argentina
Irlanda
Estados Unidos
Canadá
Inglaterra (essa é pra morar e eu vou!)

0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w