quarta-feira, 5 de maio de 2010

...passear de mãos dadas contigo por aí;
...te abraçar e sentir os batimentos do teu coração junto com os meus;
...deitar minha cabeça cansada no teu ombro e saber que ali tudo iria desaparecer e só teria eu e você;
...deitar ao teu lado e olhar pra você. Olhar, só olhar e sorrir;
...conversar sobre nossos problemas e arrajarmos solução;
...fixar nos teus olhos e simplesmente sorrir, um riso manso e feliz;
...ouvir seus planos;
...te beijar demoradamente sem se preocupar com nada nem ninguém;
...receber e enviar mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite e te amo;
...escutar e dizer "te amo", olhando nos teus olhos;
...ir ao cinema e aproveitar esse momento, e sorrir, e se emocionar, e se revoltar, e não gostar do filme;
...discutir e fazer as pazes;
...sentir teu cheiro sempre que quisesse;
...te ligar pra falar besteira;
...cuidar de você;
...te chamar de meu amor, meu bem;
...passar minhas mãos nos teus cabelos lisos;
...passar minha mão no teu rosto, te acariciar;
...passar uma tarde sem fazer nada, só conversando e você me enchendo porque sabe que eu me invoco;
...sair com você;
...ouvir você desabafar e se eu não tivesse nada pra falar apenas te abraçaria;
...viajar contigo e aproveitar as maravilhas do lugar;
...tirar fotos com você e guardá-las no computador, na cabeça e no coração;
...participar mais da tua vida;
...só você.

Eu não queria...

0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w