quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sem graça...

Agradeço a Deus todos os dias pela minha vida e tudo de bom e ruim que acontece nela. Pela saúde de minha mãe e meu cachorro. Pelos pouquíssimos mas bons amigos que tenho. Pelo meu trabalho mais que especial e gratificante. Agradeço por tudo mas só que nem tudo são flores e ultimamente minha vida tem andando tão sem graça!!! Uma mesmice que nem eu estou aguentando!
Casa, trabalho, trabalho, casa. No máximo um passeio pelo (pasmen) shopping! Afff!
Nada de interessante. Algo ou alguém especial. Entenda! Não estou reclamando e sim desabafando porque tá barra aguentar isso, logo eu que odeio rotina!
Mas voltando de novo pra Deus e é Nele em quem me agarro porque acredito que sempre "seja feita a Tua vontade assim na Terra como no céu"

0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w