domingo, 28 de março de 2010

Hoje é o aniversário da Lady Gaga.













Legal. O meu é dia 16 de agosto, tá?
Mas é lógico que meu post não tem o intuito de parabenizá-la.








Bem, vou confessar que gosto mesmo das músicas dela. São boas pra dançar, pra agitar. As letras e ritmo são bons. Admito.
Os videos dela? Na boa, bizarros! Mas acho legal a ousadia e proposta de cada um deles. Não foi à toa que ela bateu recorde no youtube.
O figurino dela? rsrs Nada a declarar mas se a (doida) moça gosta e é feliz assim, deixa a gata!
Mas vim aqui falar a minha impressão ao ver um vídeo (logo abaixo) que os fãs criaram em homenagem à ela em razão do aniversário. Legalzinho mas me impressionou a forma como ela tem influenciado, principalmente, os adolescentes.
Os adolescentes de hoje já são como são (acho que não preciso descrevê-los) e tendo uma imagem pra se espelharem que nem a da Lady Gaga na mídia, com o sucesso que ela faz, as coisas só fazem desandarem.
Podem me chamar do que quiser mas se hoje eu tivesse um filho ou filha adolescente, eu não deixaria eles se influenciarem pela Lady Gaga de jeito nenhum. Gostar das músicas é uma coisa, agora se vestir que nem ela é outra muito diferente. E aí é onde vem aquela velha questão: A educação começa realmente em casa.
Não acho que ela seja um boa influência para crianças e adolescentes. Tenho alunos de oito anos que querem ver os vídeos dela, que a acham maravilhosa! Façam-me o favor! It's the end of the world!
Querem um exemplo? A Laura Fontana, 8 anos, que apareceu no programa do SBT, Qual é o seu Talento?.








No comments.
Meu povo, melhore!

0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w