domingo, 17 de janeiro de 2010



Fiz meu twitter há quase 10 meses atrás. A princípo eu ODIEI de coração. Perguntava-me qual era a graça de postar o que estava fazendo naquele momento. E assim eu o abandonei.
Bem, nessa minha semana da insônia resolvi voltar por lá e pasmen: vício total!!!! Mas explico o porquê. Eu tô adorando ficar por dentro das notícias em tempo real. (não é Elivaldo Campos?! rsrs) E isso foi o que me viciou mais. Tô até achando bastante interessante. Definitivamente, o twitter entrou para lista de sites que eu tenho que abrir quando estou em um pc. Logo precisarei de um 'aiphone' pra eu começar a postar do banheiro, do aeroporto, do shopping. rsrs
Por falar nisso, vou já colocar que acabei de fazer um post aqui... ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w