sábado, 16 de janeiro de 2010

Ainda não tinho escrito no blog depois da mudança de casa. Muitas coisas aconteceram mas cá estou.
Primeiramente, feliz 2010!!!! Estamos com 17 dias do início do ano mas ainda há tempo para desejar coisas boas, ou melhor, nunca é demais.
Tenho tentado comparar meus dias com uma folha de um livro nos quais posso construir toda minha história com direito a arrpendimentos, alegrias, decepções, ânsias, etc.
Não era uma pessoa que se arrependia das coisas que fazia. Agora sou. Quero voltar a ser como antes. Não olhar para trás. E assim vai ser. E recomeçar sempre!!! Eu tenho esse direito.
O pior cego é aquele que ver e finge que não ver. Tenho agido assim algumas vezes e é péssimo! Tá na hora de mudar. Seguir em frente e não se arrpender mais e lembrar sempre, ninguém pertence a ninguém. Eu sou dona de mim e ponto final. Eu tenho o poder de mudar a minha vida se eu realmente quiser e que assim seja.
Que eu tenha forças para mudar o que eu preciso e que recomeçe sempre que precisar. E você?


Feliz 2010!

0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w