quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Postei essas perguntas no meu falecido blog e como eu ADORO responder esse tipo de pergunta eis que aqui estão elas de novo!!! :) E com algumas respostas diferentes...é claro!

onde está seu celular?
dentro da minha bolsa
e o namorado? uh?
cor do cabelo? castanho escuro mas querendo mudar!!!
o que mais gosta de fazer? ah...tanta coisa!!!
o que você sonhou na noite passada? hmm sei não...
onde você está? são 23:49...em casa...¬¬ poderia estar em outro lugar né?
onde você gostaria de estar agora? lá aculá ^^
onde você gostaria de estar em seis anos? hmm em Londres talvez.
onde você estava há seis anos? na Ufpi...descobrindo as coisas boas da vida \o/
onde você estava na noite passada? Residência Picanharia
o que você não é? extrovertida
o que você é? chata, com certeza
objeto do desejo? meu carro
o que vai comprar hoje? hoje? 23:52...nada né?
qual sua última compra? 2 relógios, um cartão de aniversário e lápis
a última coisa que você fez? respondi a pergunta anterior dãããã
o que você está usando? camisola :D
na TV? No limite (ninguém merece)
seu cachorro? mistura de poodle e pequinês de 11 anos que amo demais!
seu computador? uma máquina irritante e indispensável que funciona e trava dia e noite.
seu humor? Depende.
com saudades de alguém? Meu pai. Sempre.
seu carro? Boa pergunta!
perfume que está usando? Floratta in Gold, Light, Linda e Rhea (não vivo sem perfume)
última coisa que comeu? Milk shake do Bob's de chocolate :O
fome de quê? conhecimento
preguiça de… ? tudo kkkkkkkkkkk
próxima coisa que pretende comprar? meu livro de Espanhol e livro de Inglês
seu verão? mané verão!
ama alguém? sim sim.
quando foi a última vez que deu uma gargalhada? hoje, vivo sorrindo de tudo e todos kkkkkk principalmente de mim! kkkkkkkkkk
quando chorou pela última vez? hoje também.

0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w