quinta-feira, 13 de maio de 2010

It's not just a London dream

Daqui há alguns anos eu realizarei um dos meus maiores sonhos: morar em Londres. Uma experiência única que será vivida intensamente a cada segundo e com certeza será compartilhada aqui também.
Deixar o seu país, seus costumes, seu povo, seu clima, sua comida não é uma das tarefas mais fáceis mas creio que não é das mais impossíveis e insuportáveis. Chega uma hora que temos que voar ao encontro de nosso ideais, nossas conquistas e aguentar as consequências é um preço que temos que pagar por isso e eu estou disposta a pagá-lo sem nem pensar.
Londres é uma cidade cosmopolita com sua torre de babel. Pessoas de todos os continentes se encontram lá pra estudar e/ou trabalhar mas seja lá qual for o motivo uma das coisas que mais me fascina é ter contato e conhecer diferentes povos e culturas em um único lugar!
Londres's calling....Londres que me aguarde porque it's not just a dream!

0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w