quarta-feira, 14 de abril de 2010

Addicted in series

Desde adolescente gostei muito de assistir séries. Lembro que adorava assistir Barrados no Baile com meu pai nas tardes de sábado. Ah, como eram boas! Posso dizer que aproveitei bem esse tempo ao lado dele. Também gostava de Anos Incríveis, SOS Malibu, Dawson's creek. Mais atualmente gostava de The OC, Everwood. Confesso que tenho o box da primeira e segunda temporada de The OC...hehe. Será que eu gostava? Não! Eu ainda gosto! =D Ah, não posso esquecer dos incomparáveis Simpsons, meu vício desde a adolescência também.
A paixão por séries tem voltado devido a facilidade de fazer download pela Intenet. E digo mais, é cada uma melhor que a outra !!!
As séries que estou assistindo no momento são:
The big bang theory


Vale a pena conferir!!!
Assino em baixo. ;]




0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w