quarta-feira, 31 de março de 2010

Filmes, Movies, Películas

Listinha Básica dos meu filmes favoritos

Efeito Borboleta
Cruzadas
A espera de um milagre
O diabo veste Prada
Marley e eu
Diário de uma paixão
A procura da felicidade
Os Goonies
Kill Bill 1,2
Crash
Shakeaspeare Apaixonado
Beleza Americana
Eterno Brilho de uma Mente sem lembrança
Garota, Interrompida
Procurando Nemo
Marshall
A Paixão de Cristo
Outono em NY
Olga
Caçadores de Emoção
Madagascar
A lista de Schindler
This is it!
Se beber não case
Bastardos Inglórios
Simplesmente Complicado
Uma mente brilhante
O advogado do diabo
Idas e Vindas do amor
Sherlock Holmes
O silêncio dos inocentes
Em busca da terra do nunca
Edward Mãos de tesoura
Escola do Rock
Constantine
Karatê kid 1,2,3
Os incríveis
V de vingança
Shreck 1,2,3
O resgate do soldado Ryan
A fantástica fábrica de chocolate
As branquelas
Sexto sentido
Menina de ouro
A intérprete
Forrest Gump
The wonders
Se eu fosse você 2
Ai que vida
Uma noite no museu 1
Gamer
Quarteto Fantástico
O fabuloso destino de Amelie Poulain
O pequeno príncipe
2012
Um sonho de liberdade
Juno
Batman - O cavaleiro das trevas
Chocolate
O caçador de pipas
Reine sobre mim
Vem dançar
Curtindo a vida adoidado
Sociedade dos poetas mortos
Othello
10 coisas que odeio em você
Ritmo quente
Ghost
De repente 30
Um príncipe em minha vida
Ele não está tão afim de você
Tróia
Piratas do Caribe 1, 2, 3
Closer
Avatar
O amor pode dar certo
Antes que termine o dia
Minha vida sem mim
O curioso caso de Benjamin Button
P.S. eu te amo
Um amor para recordar
...


0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w