quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

saúde pra minha mãe e para todos
uma bolsa roxa e uma branca
Iphone
PS3
som pro meu carro
estudar mais
voltar minhas caminhadas
ir pra P2 esse ano (no meu carango se possível)
perder 20 kg ou mais
mudar o visual (clarear cabelo só um pouco ou fazer mechas)
outro cachorro
conjunto de 3 cogumelos pra colocar no jardim
barca de sushi 1x por mês
entrar na academia
split pro meu quarto
ter outro emprego
desafios
fazer jiu jitsu
entrar na aula de forró
ter muitas turmas na CI (pelo menos mais q o semestre anterior)
visitar alguns lugares só eu e minha mãe
pneu pro meu carro
tênis
viajar com ele, só eu e ele, pra algum lugar no Ceará
paz
dormir como antes
aprender novas palavras em inglês
ir pro show do Coldplay
voltar pro Espanhol
morar em London
viajar pelo Brasil
etc
etc
etc =]

0 comentários:

Postar um comentário

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w