sábado, 10 de outubro de 2009


Hoje fui ao cinema. Sozinha. É, sozinha! E essa era uma das coisas que eu queria ter feito há muito mais tempo, desde o filme "Inimigos Públicos".
O último filme que assisti sozinha no cinema foi "A praia", com Leonardo di Caprio. Tempão, né?
Hoje decidi que a melhor companhia seria eu. E fui. E como foi bom saber que posso ser uma excelente companhia para mim. Eu estava realmente precisando disso.
O filme? Bem, isso é o que menos importa agora até porque ele entrou na lista de um dos piores filmes que eu já assisti e poderia até ser classificado como "filme feito para TV" se não fosse a ALTA apelação sexual que contém. Bem que eu desconfiei pela censura de 16 anos e dessa vez nem o Asthon Kutcher se salvou. Sorry, baby!
Pelo menos a pipoca estava divina e a coca-cola estupidamente gelada.
Bem, o que importa realmente é que programa como esse será bem mais frequente a partir de hoje. Eu, eu mesma mas sem a Irene.


2 comentários:

  1. Amigaaaaa... Não me falaaaa... (nada contra ir ao cinema sozinha eu tb descobri que isso pode ser um grande prazer) mas eu estava louca por uma companhia para ir no cinema... Da próxima vez me liga pra gente comentar os abs do Ashton juntas! rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah mas com certeza!!!!!!!!!!! Combinado então ;)

    ResponderExcluir